SEU CASAMENTO: Livia & Jardel

Booooom dia amados!!!! Hoje é quinta feira, 09 de Janeiro de 2014, e eu, como estou meio de que folga (queria tirar um mês de folga, mas... eu não consigo!!! rs), vou aproveitar o dia para cuidar de mim (Pilates, massagem, unhas, podologia, e mais a noite tem animação total com o último show do Chiclete com Banana, com o o cantor Bell Marques a frente da banda, aqui em nosso Estado do ES, na Multiplace Mais, em Meaípe, bora?! 

E pra este dia lindo (mesmo com essa chuvinha), muito gostoso e cheio de energias boas, eu preparei um Casamento pra lá de especial... estava eu pesquisando algumas fotos de noivados e casamentos de um fotografo daqui do estado que eu AMO, Fábio Travezzani, e acabei encontrando o casamento perfeito de uma colega dos meus tempos de Escola Técnica... olha como são as coisas... Fiquei encantada com as fotos, com os casal, com o vestido, com o bolo, com a decor, enfim, me encantei com TUDO!!!! Muito perfeito!!! Foi um Casamento dos Sonhos, ao entardecer, a beira Mar, muito romântico e super moderninho!!! A Lívia Nogueira, a noiva de hoje, foi super linda e fofa e me encaminhou todos os detalhes e as fotos para nos encher de inspirações aqui no EvivaOsNoivos!!! Amei!!!!!! O Casamento, Cerimônia e festa, de Lívia e Jardel foi Cerimonial Warung, em Carapebus, na Serra (ES), um dos cerimoniais a beira mar mais lindos e bem estruturados que temos aqui no Estado, com assessoria da minha amiga Brunella Breder.
































Ficha Técnica:
Cerimonial: Warung / Celebrante: Wellison Magalhães Paula /Cerimonialista: Brunella Breder
Decoração: Flor de Maio / Doces: Charlotte / Bolo e Bem casados: Junior Vieira
Mesa de saída: Chocolates Klein / Músicos para cerimônia: Sonatha / Musica festa: Dj Léo Conde
Vestido noiva: Terezinha Pedruzzi / Guirlanda da Noiva: Marilda Simões / Traje noivo: R. Pacheco
Cabelo e maquiagem: MA Hair Design / Fotografia: Fabio Travezani Fotografias 
Videomaker: Ramon Cabral

1 comentários:

Unknown disse...

Que casamento perfeito! Adorei esse lugar! Pra mim que estou começando a pensar em toda essa magia foi uma linda inspiração !!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo