Doces de encher os olhos e a boca!

Boa noite minhas lindezas!!!!! Podem dizer o que for, mas eu já estou pirando e ficando piradinha com essa coisa de noivado, noite dos padrinhos, cás, casamento.... socorrooooooooooo!!! Mais aí vocês vão dizer: "mas você não é cerimonialista?" , "Nao é blogueira?!"..... kkkkkkkkkkkkkkkk. Eh minha gente, já posso dizer que sou uma noiva igual a todas as outras!!!! Quero detalhes, quero mimos, quero tudo lindo lindo, tudo perfeito e tudo do meu jeitinho.... dai, dá pra pirar, não tem jeito.... rs

Estou preparando coisas lindas, tudo quase tudo feito por mim e minha mamis, para ficar bem personalizado, com o carinho feito por mim e até mesmo para economizar, quem não quer?! rs Ainda não posso colocar aqui, mas depois do Noivado venho correndo postar tudo pra vocês!!! Nossa, o convite??? babando até agora!!! Maria da Rara Conviteria arrasou demais!!!! Ficou tão fofo, tão delicado e ao mesmo tempo do jeitinho que queria.... já recebi muitos elogios... muito feliz!!! Vai ser um noivado no sítio, só a família, tudo bem simples, mas bem fofo e com muito carinho!

Hoje para encher a boca de água e ficar com muuuita vontade de comer estas delicias (estou de dieta, me socorram, rs), venho com as doçuras da amiga Ana Paula da Chocolats Klein, que arrasa demais na qualidade e sabor de seus quitutes doces!!!! Beijocas e boa semana, ou melhor, uma semana bem docinha pra vocês! rs 










Delicias, ná amados? SUPER INDICO: CHOCOLATS KLEIN - (27) 99510.2898- ou email ? falecom.anapaulalima@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo