MEU CABIDE - The Bride

Meninas!!! Olha só o que chegou pra mim!!!! Um Cabide super fofo, que eu adorei, escrito “The Bride” com um Coração vazado no meio, na cor crú!!!! Ohhhh… estou apaixonada!!! É da Talita Stuttgart Brindes, muito caprichosa e cuidadosa com seus produtos e suas clientes! Muito obrigada lindeza, eu amei!!! Ainda não tenho o vestido (ainda estou na saga por ele, rs) mas com certeza já tenho onde colocá-lo quando o mesmo chegar: no “cabide da noiva”!!! (rs) Eu simplesmente estou encantada por ele! Super recomento meninas! O valor está em torno de R$ 70,00, então corre e encomenda já o seu, pois demora uns dias para produção e envio! Além desta cor (crú), ela padroniza na cor e estampa que você quiser… são tantas e tão lindas que dá pra ficar na dúvida de qual escolher!!! Ela também tem milhares de outros achadinhos e coisinhas lindas de viver que super valem a pena conhecer. Entrem em contato com ela pelo email: Talitastuttgart@hotmail.com







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo