SEU CASAMENTO: Laine & Jadre (Makin of e Externas)

Como foi e ainda é um dos meus casamentos preferidos e um dos mais lindos que já presenciei, mais uma vez temos postagem sobre ele aqui no EVIVAOSNOIVOS. Hoje vamos com o Makin of da Noiva Laine Hombre, minha irmã linda que amo muito, no salão do meu amado amigo e parceiro Jesse Ruffino, em Jardim Camburi, com fotos do talentosíssimo e super dedicado fotógrafo Sávio Heringer. O vestido da noiva, véu e a peça de cabelo são da Paula Boulanger Noivas, que aliás, vou abrir um "parenteses" aqui, pois a danadinha da minha irmã deu muita sorte, foi apenas a duas lojas ver vestido, e por incrível que pareça, foi o primeiro que ela provou e amou!!! O sortuda, eu estou sem dormir a semanas por causa do bendito vestido de noiva ideal... como é difícil escolher... rs Bem, vamos as fotos?! Boas inspirações amores! 















Já a sessão de fotos externa deles foi na Igreja Reis Magos, em Nova Almeida, e eu achei que o ensaio pos casamento ficou simplesmente divino e super criativo!!! Amei a ideia!! Pode copiar?! rs Olhem que divos!!! 










Pra quem quer saber mais sobre este casamento "Bapho" e super "Divo" vejam as postagens que ja fizemos aqui: CERIMONIA LAINE & JADRE e RECEPÇAO LAINE & JADRE .

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo