Save The Date no Palito de Picolé

Olá amadinhos!!! A pedidos segue a postagem sobre o meu SAVE THE DATE, que fiz de uma forma bem diferente e criativa: escondido no picolé!!! rs Enquanto meus convidados se divertiam, e se refrescavam num singelo e inocente picolé de frutas, eles se deparavam com coisinhas escritas no palito... e quando liam e entendiam o que estava lá registrado eram sorrisos pra um lado, gargalhadas para outro, muito clicks e muita alegria!!! Acho que todas aprovaram!!! hehe, eu particularmente amei! 
A ideia veio justamente para inovar, criar algo diferente e divertido. Mas deu muito trabalho, viu?! Procurei e pesquisei pela internet até que encontrei este fornecedor que fez os meus palitos. O querido Alex Sander, da empresa Pirocliche, de Tatuapé, São Paulo. Dai foi uma luta para negociar o valor, pois achei bem salgado... (rs), mas não teve jeito, não rolou desconto, e como eu queria muito fechei com ele! rsrs. Estão super recomendados por mim e pelo nosso blog #evon, pois ele, o Alex, é ótimo, super atencioso e me tratou sempre com agilidade e muito bem, além do resultado ter ficado excelente!! Eu que criei o texto, os elementos e a fonte - escolhi a mesma que usei no convite do noivado, em estilo country!!! Muito fofo!!! Depois veio a busca pelo fornecedor que fizesse no meu palito, os picolés nos sabores que eu queria... acabei fechando com meu amigo e preferido, rs , Rony, da Prefiro Picolés (027 3395-0157), aqui do Bairro de Fátima, Serra, ES, pois tem picolés deliciosos e que todos gostam muitos! Porem, a fábrica tem um mínimo de produção pro sabor, então acabei tendo que colocar pelo menos 50 sabores de cada! Como fiz 300 unidades, so pude escolher 6 sabores: coco, chocolate, uva, limão, mousse de maracujá e amendoim. Super indico o Rony para o picolé, e ele leva ao local, e empresta o carrinho de picolé. 
Bem espero que tenham curtido, pois eu amei!!! rs Beijocas e boas inspirações.








2 comentários:

Anônimo disse...

ARRASOU! Fiquei babando quando vi.

Se no noivado já teve essas coisas lindas de viver imagina no casamento?! Quero só ver rs.

Beijos,
Bárbara Bravin.

Thaty disse...

Diliça! Adoramos a surpresa, parabéns ! Bj

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo